Serviço Apoio ao Cliente 08H-23H

10-08-2023

Função: Serviço de Apoio ao Cliente e BackOffice (m/f)

Descrição:

-Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos de abastecimento de energia;
-Esclarecimentos de faturação e gestão de reclamações;
-Registo de ocorrências e interlocução com piquetes/manutenção/logística.

Perfil:

- 12º ano;
- Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
- Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
- Inglês nível B1/B2 (fator eliminatório);
- Conhecimento do setor da energia (fator preferencial);
- Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.

Oferta:

- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
- Prémio mensal de desempenho;
- Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade)
Horário: Full-Time 2ª a domingo, com horário compreendido entre as 08H-23H e duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)

VAGAS RECENTES

Empresa de Engenharia e Construção Civil da zona entre Porto e Aveiro, admite para Obras na zona norte do país, Trolhas/Servente com experiência.

Estamos a contratar Empregados de Mesa/Bar para um dos nossos novos restaurantes na zona da Baixa Chiado, próximo do Metro Terreiro do Paço, Linha azul.
Horário entre as 12 e as 23 horas com pausa para refeições, 4 dias de trabalho, 3 folgas semanais.
Conhecimento obrigatório de língua inglesa e preferencialmente de língua francesa.
Experiência no...

Estamos a recrutar Operador(a) Fabril, para fábrica situada em Coruche de reciclagem de subprodutos de origem animal.